sábado, 1 de dezembro de 2007

1 de Dezembro

O dia 1 de Dezembro de 2004 ficará para sempre na minha memória. Já por diversas vezes referi que a par com o dia da minha operação, são talvez as duas datas que mais marcaram a minha vida.

Durante muito tempo, sempre disse que só havia duas mulheres na minha vida: a minha Mãezinha e a minha Avózinha. Digo sem qualquer problema, que a minha avó foi como uma mãe para mim.

Naquela tarde, nem sequer estava previsto ir visitá-la mas não fui capaz de ficar parado em casa. Talvez estivesse a pressentir o que estava para vir e por isso pensei que tinha vê-la. Foi a ultima vez que a vi...

Adoro-te Avó e tal como durante a tua vida, sei que ainda hoje olhas por mim...

1 comentário:

Ritinha disse...

Sabes que mais... começamos a ter demasiadas coisas em comum... Sou completamente solidária contigo no que toca a este assunto... apenas muda é o feriado, sendo o teu a 1 e o meu a 8...
beijinho bom