terça-feira, 11 de dezembro de 2007

1001 tarefas

Ora bem, cá continuo agarrado aos meus fazeres em prol das coisas a que me dedico... Bem, se elas são as que me motivam, é normal que não tenha qualquer problema de utilizar o meu tempo nelas.

Por agora, vou continuar activo no blog mas muito provavelmente os textos não vão ser muito elaborados. No entanto, prometo voltar aos meus bons velhos tempos.

Por outro lado, prometo também compensar todas as falhas que possa ter nestes próximos 3 ou 4 dias. Sei que me compreendes, mas também sei que mereces mais. E prometo que o terás...

Lembra-te: Isto é apenas o começo...

1 comentário:

Ritinha disse...

Meu dedicado a tudo e a mim incluído:
Claro que te compreendo e claro que tenho o espírito que tu tens de nos rendermos ao que gostamos e que nos dá prazer de fazer!!! Aliás fico bastante "babada" de seres dedicado ao que realmente te faz bem!!!
E também sei que depois do turbilhão todo em que temos andado por causa da nossa devoção... vamos curtir "montes de bués" juntos!!!
beijinho bom