segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Noticias Repentinas

Hoje tive mais uma exemplo de como um momento agradável pode de um momento para o outro tornar-se um pouco incómodo.

Estava reunido com o meu pessoal, a tocar guitarra e a dizer disparates quando subitamente fui informado que os meus pais tinham tido um acidente. Felizmente não foi nada de grave mas naquele momento mais uma vez baqueei... Foi como se me tivesse caído tudo de repente e fiquei sem reacção. Quando consegui voltar um pouco a mim, a minha vontade era voltar atrás e vir para junto dos meus pais.

Por vezes, estas pequenas coisas acabam por influenciar por completo o estado de espírito de uma pessoa e neste caso, tinha prevista uma noite de farra e não o consegui. A minha mente estava centrada no estado dos meus pais e no quanto eu queria estar com eles.

Estranho pois eu sabia que não tinha acontecido nada. O acidente foi só chapa, mas tocou-me... Fiquei preocupado e alarmado.

Acabei por dar por mim, mais uma vez a tentar disfarçar como se não houvesse nada comigo e sem vontade de falar...

O que vale é que está tudo bem...

Sem comentários: