domingo, 23 de dezembro de 2007

Um conceito diferente

Bem, por onde começar? Talvez pelo início, mas não sei em que ponta hei de pegar.

Continua tudo na mesma como a lesma... O Continente ainda não vende Friquititos e eu continuo a dizer disparates....

Mas andam por aí bastantes coisas diferentes. Obviamente que não estou apenas a falar deste blog sobre uma mente muito diferente do normal - mais que não seja por ser a minha - bem como pessoas, atitudes, vestuários, cafés, restaurantes, etc...

Ora bem, há muito por onde variar. Quem o quiser fazer, não se pode queixar de alternativas pois essas existem muitas. Podem não ser as adequadas, podem não ser as melhores opções, mas alternativas existem aos milhões por aí. Assim, todos podem ter um plano B se quiserem... Há escapatória para tudo.

No meu caso, a noite começou um bar que vende a própria mobília no momento, onde fiquei a saber que supostamente existe um plasma que vale 80 mil euros e vi uma mulher bronzeada de tal forma que parecia um caju. Diferente certo? Além disso, estava com um rapaz com o casaquinho Top Gun, outro com o casaco do tratador de cavalos e depois aparece um com o casaco do Dr. Jivago e rebentou com a escala.

Daí, toca a ir para um sítio onde não tinha conseguído entrar da última (e única) vez que lá fora anteriormente. Desta vez, consegui entrar. Diferente certo? E todo aquele ambiente era algo de "novo" para mim. Nova fase talvez? Não sei, prefiro nem pensar nisso. Ainda assim, pensei que o Drácula ia aparecer tal a diferença que era aquele cenário

Estou sem a Fera e ainda não tenho nome para o novo bicho. "Diferente"? Nada disso, consigo arranjar qualquer coisa melhor.

Na roulote, tudo na mesma. O burguer continua apetitoso... E até lá encontro pessoas conhecidas!

Boa noite!

PS: Para que não restem dúvidas, M.A. aqui está a prova da nossa noite diferente.


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, conseguiram !! :)