domingo, 9 de dezembro de 2007

Amor de um Tunante


Para quem não sabe, aproxima-se aí o primeiro festival organizado pela Tuna Económicas, à qual eu pertenço. Nunca escondi que a tuna foi um factor decisivo à minha integração na faculdade e consequente sucesso.

Com altos e baixos, na Tuna vivi inúmeras aventuras e conheci pessoas de todo o lado e com um sem número de características. Ajudou-me a crescer e a tornar-me naquilo que eu sou.

Pode parecer difícil conciliar a minha vida pessoal, vida profissional e a minha vida "social" - onde se incluí a Tuna - mas estou certo que todo o meu esforço vale a pena. Sinto que estou em dívida com a Tuna por aquilo que ela representa para mim.

Vou passar este fim-de-semana empenhado na conclusão de um conjunto de assuntos pendentes para o Festival. Esta é a minha forma de dar o meu melhor pela Tuna, com a expectativa de contribuir para o seu sucesso... No final, quando vir o reconhecimento dado à tuna, sentirei um orgulho cada vez maior por fazer parte dela e saber que o meu toque pessoal permitiu-a chegar onde chegou...

Hoje vi o nascer do Sol, depois de preparar algumas bombas para o festival. Penso que não o irei esquecer... Obrigado a quem me tem ajudado,a quem me tem feito companhia nestes dias e a ti em particular...

E isto é apenas o começo...

"E porquê chorar,
quando posso voltar e gritar

"TUNA ECONÓMICAS!"

Alma boémia
Paixão eterna
Sempre até morrer
"

1 comentário:

Anónimo disse...

"Vai tuna!"
Compreendo-te =)