segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

E assim passou um festival

Um fim-de-semana em cheio, repleto de emoções. Há 3 anos que ansiava por este momento. A minha querida TE a atingir um estatuto de excelência ao organizar um dos melhores festivais já realizados em Lisboa.

Animação e actividades não faltaram, com muito por onde escolher. O convívio e a diversão foram constantes. Sempre acreditei que podíamos fazer algo diferente, mas acabou por ultrapassar as expectativas. Os meus colegas tunantes estão todos de parabéns!

Na parte que me toca, sinto-me realizado pois penso que a parte preparada por mim também contribuiu para o sucesso do I Tunan'TE e adicionou um toque de criatividade ao espectáculo em si.

Foi um voltar ao passado, aos bons velhos tempos em que me dedicava incondicionalmente à Tuna, onde passei alguns dos melhores momentos da minha vida.

Em tempos, pensei ter-me desligado da minha TE mas algo me fez voltar. Hoje, mais de um ano depois de ter acabado o curso, nela continuo e nela vivo novas experiências e relembro grandes momentos.
- Festival da UTL
- FITUMIS em Leiria
- Olé Tunas em Angra do Heroísmo
- Concerto com o Emanuel nas Caldas da Raínha
- Etc.

São apenas alguns dos episódios que dificilmente sairão da minha cabeça.

Parabéns TUNA ECONÓMICAS! E Obrigado por tudo o que me deste!

7 comentários:

Anónimo disse...

parabéns fonz! parabéns tuna. Mas sei que a ti te deu um gosto muito especial e encheu de orgulho a maneira como o festival decorreu. Não que tenha assistido a muitos festivais para saber se foi mt bom ou mt mau.. Não que tenha assistido e vivido o que voces viveram, mas sei que, organizado por ti, só pode ter corrido bem.

Parabéns, Conseguiste ;)

Hugo Malcato disse...

Apenas participei na organização DDM ;)

O meu toque esteve na parte cénica, nos vídeos e nas encenações. Depois ajudei no que pude..

Os meus colegas todos estão de parabéns por terem preparado o festival da melhor forma. Eu fui apenas mais uma peça :)

Bjs *

Nuno Gil Franco disse...

Volto a dizer. Achei o festival muito fraco. O pessoal que estava a trabalhar não conseguiu ver nada e isso não é bom. A ver se para o ano mudam esse pequeno detalhe :P

Anónimo disse...

quem tá a trabalhar não é para ver gil.

fonz pa proxima nao digo nada.

odeio-vos.

Anónimo disse...

TE :D

Anónimo disse...

Vai tuna!!!
Se não fosse a ajuda preciosa de certos elementos da Tunassa (como eu e a Andreia), vocês ainda se perdiam no meio da Tapada, lololol

WCC disse...

Sei que já passou algum tempo desde este post :P... mas é muito bom saber que um dos bons momentos que sempre recordarás seja o Fitumis, espero ter tido um bocadinho de culpa :)

Quanto a TE, que com muito orgulho vos vi neste fim-de-semana em Lisboa, desejo-vos muitos mais Tunate's! e quero que saibam que Leiria tem sempre a porta aberta ;)

Da para sempre guia *Villmmaaaaaaa!