sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A despedida

Agora que estou prestes a ficar sem uma das coisas mais importantes da minha vida, parece que ela não me quer abandonar...

Tinha N coisas para fazer esta noite e não consegui fazer dois terços delas... Foi daquelas sensações em que mais parecia que estava o mundo inteiro contra nós.

Boa noite!

PS: Amanhã é o jantar de Natal da empresa que contará com uma actuação da Mariza.

É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

2 comentários:

Anónimo disse...

o caminho é em frente

Hugo Malcato disse...

E à frente tenho um carro novo para novas aventuras :P