quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Um novo acordar

Existem dias em que sentimos que não vale a pena sair da cama. É certo que mesmo nesses dias sabemos que existe qualquer coisa mínima que nos dá um pouco de motivação, ou na pior das hipóteses, de obrigação, para ter de saltar dali para fora pois existe um mundo para explorar.

Por motivação ou por obrigação, sempre me levantei disposto a fazer o melhor que seria possível com as situações com que me deparasse durante o dia. Mas hoje é diferente...

Hoje quis verdadeiramente levantar-me. A vontade de dormir mais um pouco continua cá e nunca me abandonará, no entanto, hoje quis mesmo sair da cama e viver. Pôr-me de mãos à obra, escrever qualquer coisa, contar uma história, levar com o vento na cara, etc...

Estou muito bem disposto. Deve ser por ter adormecido com um pensamento bom...

4 comentários:

Ritinha disse...

Espero ser a calpada de toda essa boa disposição... ou pelo menos ter uma cota minha!! ;D
Entre os anos 80, caixa baixa nove e aquela coisa estranha que tu me explicas te... portanto em suma... foi bom! beijinho bom!

Hugo Malcato disse...

Isso vem do verbo calpar?

Eu calpo
Tu calpas
Ele calpa
etc...

:P És um cadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho calpada!

A coisa estranha chama-se Free Cash Flow lolol

Ritinha disse...

Francamente... eu dormi 4 horas... Acho indecente esse tipo de comentários!
Tenha respeito por favor por quem dormiu menos uma hora que o menino, pode ser??? beijinho bom!

Hugo Malcato disse...

... Realmente, há gajos que são uns selvagens :P