quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Hora de mudar

Já falei aqui diversas vezes que existem fantasmas que eu tenho de expulsar de mim. A grande maioria deles está associada à minha desconfiança quanto à minha capacidade física.

Face a tudo isto, acabei sempre por recusar-me a tomar determinadas iniciativas que poderiam ser benéficas para a minha vida pessoal. Chegou a hora de mudar...

Porque só se vive uma vez, temos de deixar de lado a máxima de que "a vida são dois dias e um é para acordar". Se não aproveitar a minha vida enquanto posso, talvez só me aperceba daquilo que sinto falta quando já for tarde demais.

Tenho de lutar. tenho de ir buscar, tenho de tentar, tenho de esforçar-me... Tenho de viver!

3 comentários:

Ritinha disse...

Meu caro... Espero que penses assim para sempre... Pois só assim se consegue viver na plenitude e conseguir o que realmente se quer na vida!
Beijinho bom

Anónimo disse...

Viver!...

Hugo Malcato disse...

Assim o farei :)