sábado, 22 de dezembro de 2007

Adeus

Conforme prometido, hoje foi a despedida... Acabei por cometer loucuras e agora já não sei porque as fiz.

Esta noite teve de tudo: alegrias, tristezas, festa, monotonia,etc... Até tive tempo de dar um passeio a pé pela Avenida. Talvez fosse para as cigarrilhas e o álcool assentarem - sim, leram bem...

Estive na Baixa, Alcântara, Ajuda, Restelo, Benfica, Lumiar, Encarnação, etc... Um sem fim de destinos que eu percorri. Mas uma mensagem eu guardei: o lado material e supérfluo pode saber melhor mas dura pouco. As recordações ficam para sempre.

Adeus...

4 comentários:

Anónimo disse...

as cigarrilhas e o alcool acentarem? uau

Anónimo disse...

isso foi dps d andar c o carro n foi?

Hugo Malcato disse...

DDM:

Assentar lol

Anónimo:

Nop... LOL

Anónimo disse...

ui... o homem está louco!!
(uma vez vez por outra não há problema mas vê lá não abuses)
Porta-te mal mas com juizinho!
*Beijinhos*
P.S.: Vá admite já estavas com saudades dos meus comentários parvos... ou melhor, já sei! estavas a comemorar o facto de já não teres de ler os meus comentários parvos.
ihihihihihihih não te livraste de mim!!