quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Além dos limites

Acho que já ultrapassei há muito tempo os pontos que eu classificava como meus limites. Mesmo assim, continuo aí para as curvas. Talvez as coisas levem um pouco mais a ser feitas mas vão aparecendo...

Há praticamente dois meses que não durmo regularmente o n.º de horas a que eu estava habituado por estar constantemente com coisas para fazer. Não me estou a queixar pois prefiro ter o que fazer do que estar parado e assim consigo afastar alguns dos meus fantasmas, nomeadamente o medo de fraquejar. Tenho aqui uma grande prova das minhas capacidades.

Continuo triste por ver que não consigo estar a 100% em todas as tarefas que tenho abraçado, mas começo a ter uma maior noção da realidade. Tenho de aceitar o facto de as coisas não correrem sempre como nós queremos e que por mais vontade tenha de atingir um objectivo, existem dificuldades pelo caminho que tornam a tarefa mais árdua.

Nada disto é um sinal de fraqueza, muito pelo contrário. É uma demonstração de força e vontade, embora por vezes roce o risco desmesurado ou a insanidade pois parece que quero provar alguma coisa. Talvez queira, mas se assim for, só quero provar algo a mim mesmo e nada mais.

A vida é feita de fases e eu agora estou nesta... Talvez no Domingo comece outra, ou então, esta é que irá acabar para eu voltar à anterior. Seja como for, estarei bem pois sei quem espera por mim, quem quer estar comigo, quem precisa de mim, quem conta comigo...

... E eu sei até onde posso ir, pois limites não existem.

Sem comentários: