segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um pouco de vazio

Todos nós conhecemos a expressão "Às vezes só nos apercebemos do verdadeiro valor das coisas quando as perdemos".

Durante muito tempo, foram-me dizendo "Olha que ainda vais sentir a sua falta" e eu não fui dando grande valor a isso. Lá está, não me fui mentalizando para o que podia acontecer, ao contrário do que faço em muitas outras situações.

Habituei-me a ter-te ao meu lado a chamar-me à atenção e a fazer sugestões mas também pronta para ser vítima de mais uma das minhas brincadeiras e aturar os meus disparates e comentários. Agora já aqui não estás...

Começo a habituar-me à ausência e aos espaços vazios à minha volta, mas serve de conforto o facto de saber que onde quer que tu estejas ou o que quer que tu faças, estarás a dar o teu melhor e serás à mesma a pessoa que eu admiro e com quem aprendi muito.

Já não estás aqui mas garanto-te que da minha parte, terás todo o apoio que precisares e quero que saibas que a sorte calha-nos quando menos esperamos... Nunca baixes os braços...

Força!

5 comentários:

Ritinha disse...

Este meu comment quase dá um post... É triste mas concordo com todas as tuas palavras...e acrescento mais umas... Passei e passo pelo mesmo em relação a uma pessoa especial que está muito ligada ao meu passado presente e tenho por consciência que "partiu" do meu mundo, por opção dele e por falta de flexibilidade minha, acaba por acontecer um afastamento parvo sem nexo, mas que a meu ver e provavelmente dele também... algo se perdeu, e o que era compatível, passou a ser pura incompatíbilidade... não sei se será o mesmo caso que o teu! Apenas refiro que é por casmurríse minha e o alcançe de alguns pontos de vista diferentes que surgem com o passar dos dias e com a nossa própria evolução! Assim e as vezes por muito que nos custe vamos perdendo algumas pessoas, mas também encontra-mos outras também elas especiais!

beijinho bom!

Hugo Malcato disse...

O discurso parece um pc de pessoa derrotada, mas neste caso não se aplica. Passava muito tempo com esta pessoa e agora infelizmente as coisas seguiram caminhos diferentes. Sei que não a perdi :)

Ritinha disse...

Eu não perdi o outro desgraçado... apenas perdeu se o nosso fio!!!! beijinho bom!

Anónimo disse...

Olá Fonz! Estás bom Fonz?

Nem sabes como foi bom ler as tuas palavras... é bom saber que a nossa existência não é em vão e que afinal de contas a presença até é importante no dia-a-dia de algumas pessoas.
Apesar de haver dias que estavas simplesmente impossivel de aturar (nunca vi uma pessoa com tanto para dizer e contar!), a verdade é que, contigo, passava os dias a rir!
Os lugares físicos podem ficar vazios e quanto a isso nem sempre temos o poder da decisão nas nossas mãos... mas quanto à amizade cabe-nos a nós fazer com que ela se mantenha sempre presente.

Um beijo enorme e obrigada por tudo :)
Até breve!

Hugo Malcato disse...

A Juanita ficou com o teu lugar... Tb leva algumas lavagens cerebrais mas não é a mesma coisa :)

Bjokas!