segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ressaca de Fim-de-Semana

Depois de um fim-de-semana muito intenso e repleto de situações para contar, estou a viver a típica segunda-feira. Muito sono, baixa capacidade de raciocínio e uma moleza extrema.

Para mim, isto é a ressaca do fim-de-semana. Talvez seja psicológico mas isto acontece-me praticamente todas as segundas. Durma bem, durma mal, descanse ou não durante o f.d.s. mas à segunda é certinho-direitinho que fico assim.

Os melhores dias da semana são a terça e a quarta. Não existe qualquer associação à Liga dos Campeões na minha expressão. Simplesmente, é durante esses dias que me sinto mais produtivo e eficaz. Segunda estou de ressaca de fds, quinta lembro-me do Dia do Estudante e à sexta estou à espera do fim-de-semana.

Alguma sugestão para tratar disto? Desde que não me digam para mudar aquilo que faço durante o fim-de-semana, todas as sugestões são bem-vindas. É que este fim-de-semana foi espectacular. Consegui fazer um pouco de tudo, como não fazia há muito tempo. Posso ter dedicado muito tempo às coisas da tuna, mas também tive tempo para estar com a minha família, passear, ver um filme ou outro, e muito mais.

Beijos e Abraços!

7 comentários:

Ritinha disse...

hooo... incluiste-me nas outras coisas.... :D
beijo

Hugo Malcato disse...

Ou então em tudo ;)

Ritinha disse...

Quando é que vimos um filme????? haha
Brincadeira!

Hugo Malcato disse...

Muitos :| Aquelas montagens...

Já para não falar do facto de ter uma cadela a enrolar-se numa trela :P

Kiss

Ritinha disse...

Tavas a espera de quê???
Ela também te adorou!!!! Acredita que ela não passeia "desentemente" com toda a gente... e andaste uns valentes metros a controlar a bichinha!!!!
Já sabes que ela é o meu "dote" ...

beijo bom!

Hugo Malcato disse...

Que esforço... Eu n curto cães nem nada :S

Mas pronto, faço isso por ti :P

Kiss

Nuno Gil Franco disse...

Acho que este blog vai pelo mesmo caminho do outro...