terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adeus 2007

O ano de 2007 foi para mim, um ano de altos e baixos constantes. Verificaram-se umas quantas perdas mas felizmente, houve muitas conquistas.

Principal Memória de cada mês:

Janeiro - Ano começa com uma grande loucura na praia da Consolação. Estavam 5 pessoas naquele quarto.
Fevereiro - A procura de casas de férias.
Março - Viagem aos Açores com a Tuna.
Abril - A compra da casa no Algarve.
Maio - Participação da Tuna Económicas no festival Hipócrates.
Junho - Primeiros planos para a casa de Campo de Ourique.
Julho - O primeiro fim de semana em família em Alcantarilha.
Agosto - Um mês de férias espectacular, principalmente no Algarve.
Setembro - Uma nova etapa profissional.
Outubro - Fim-de-semana do aniversário da DDM.
Novembro - O nascimento deste blog.
Dezembro - O I Tunan'TE, organizado pela Tuna Económicas.

Houve de tudo um pouco, pelo que não deixou de ser para todos os efeitos, um ano espectacular. Novos sítios visitados, novas casas, novo carro, novo emprego, etc., muitas voltas a minha vida deu ao longo de 2007.

Só tenho que agradecer a todos os que me acompanharam ao longo do último ano e que viveram comigo inúmeras aventuras e episódios para mais tarde recordar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Loucura em Janeiro?

Hugo Malcato disse...

Só duas pessoas sabem o que aconteceu mesmo