quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Se calhar

Se calhar não sou aquilo que tu pensas.
Se calhar não sou um monstro que odeies ou um anjo que possas adorar.

Tudo aquilo que está entre nós e à nossa volta faz com que tenhas uma imagem de mim, que talvez não seja a mais correcta. Se calhar não conheceste o melhor de mim mas se calhar também não conheceste o meu pior…Tudo o que foste vendo ao longo dos tempos, foram sempre circunstâncias da ocasião. Espero que nada seja colocado na gaveta, mas penso que também não deve ser colocado num memorial.

Não sei que imagem guardas de mim, nem sei o que posso representar para ti.

Se calhar é suposto eu não saber…
Se calhar já o sei…

Talvez tenhas razão, talvez estejas errada. Talvez consigas despertar o melhor que há em mim, mas também acabo por mostrar o que há de pior. Eu sou assim… Frio, fechado, sempre com o escudo activado e a jogar à defesa. Mas também sou louco, espontâneo e dedicado quando menos se espera.

Podemos ver-nos mas não falar. Podemos falar mas não nos vermos… Posso estar ao teu lado mas também posso manter-me à distância…

Para onde é que isto nos leva? Não sei, mas se calhar um dia possamos partilhar o mesmo caminho e possamos realmente ver o que tu és, ver o que eu sou, ver o que nós somos.

Boa noite!

9 comentários:

Anónimo disse...

é difícil ser mais honesto que isto...
é difícil mostrar tudo o que nós somos...
... mas nunca se sabe o que o futuro reserva... mas no fim somos nós que escrevemos o futuro...

Anónimo disse...

Consegues falar duma form tão geral que parece que está a falar para alguém!!! Até msm cmg!
Hugo desde k te conheço k és assim! Mete nessa cabecinha k és uma pessoa "Five Star Award" e k quem te tem por perto tem td a ganhar!! Já vi o k és capaz de fazer por alg e as coisas k reviras para ficar td bem!

"Aperta ctg pah!"

Anónimo disse...

Talvez a vida seja isto mesmo. Talvez não!
Existe alguém que te fez sofrer. Mas será q esse alguém não sofreu e ad sofre?
Não sei a q t referes! Contudo, talvez!...

Hugo Malcato disse...

Mizé: Tu quase que só conheces a minha parte de gozão né?

Patrícia: Obrigado ;) Vou seguir o conselho, que te dei 1000 vezes :P

Anónimo: Infelizmente, ainda não tenho a capacidade de entrar na mente das outras pessoas. O máximo que posso fazer é dar a conhecer a minha.

Anónimo disse...

é verdade!
As nossas conversas mais profundas são geralmente via msn! :)

Anónimo disse...

Eu tb n lol

Hugo Malcato disse...

Não consigo ler mentes e há factos que fazem com que não haja comunicação com as pessoas... Daí não saber, por exemplo, se a pessoa sofre com algo...

Anónimo disse...

Este texto dirige-se a ag? Há momentos em q a escrita parece um aviso, um pedido, um desabafo. Noutros parece um poema. E só isso mesmo, sem ser uma mensagem pessoal.

Hugo Malcato disse...

É tudo menos um poema... Não gosto muito de poesia e acho que não tenho jeito.

No fundo, tudo o que escrevo é uma mensagem pessoal(que tem sempre alguma base) e que penso que acaba por tocar cada pessoa à sua maneira.