quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Feridas

Mais uma vez, o texto de hoje é inspirado nas palavras de um amigo meu. Graças aos seus valores – verdade, humildade e coerência – sente que seguindo as suas convicções, um dia alcançará a vitória.

Caro amigo, estou contigo. Felizmente, conseguimos ser os primeiros a detectar os nossos erros mas tentamos aproveita-los enquanto armas. Só nós teremos um dia a oportunidade de entender porque é que temos certas reacções. Não podemos lamentar-nos daquilo que somos, devemos sim sentir-nos orgulhosos.

A vida deixa-nos cicatrizes? Bem, é um risco que nós corremos. Mas acredita que devemos saber fechar algumas cicatrizes, pois às tantas já não temos espaço para todas as feridas que a vida nos vai trazer com o decorrer do tempo. Prazer e dor andarão sempre de mão dada.Não ligues em demasia às feridas pois elas tornam-te mais forte.

Agora, lembra-te sempre que a ferida é tua e só tu a curas ou só tu a deixas ficar. Infelizmente, existem pessoas que nos provocam as feridas e depois não as deixam sarar. Mas todos nós conseguimos fazer face a quem nos quer derrubar, seja por prazer, por inveja ou rancor.

Força!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas também existem pessoas que nos ajudam a curar estes feridas!
*Boa noite*

Escarlate disse...

Se existem pessoas q n as deixam sarar, uma pessoa só tem q fazer com que essas pessoas mudem. A vida é uma luta eterna, só acaba com a morte!