terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Piores Expectativas

Bem sei que na grande maioria das vezes, a minha cabeça começa a imaginar cenários bastante pessimistas e que começo a ficar um tanto quanto desmotivado face ao que pode estar para vir. É um pouco paranóico, eu sei... Certamente é pior quando alguns destes pensamentos se confirmam.

Há uns tempos para cá fraquejei quando me deparei com a minha nova realidade profissional. Fiquei frente a frente com uma realidade que ainda podia puxar mais por mim do que aquela em que eu vivera até então. Hoje, tive apenas a confirmação dos meus receios.

Penso que espera por mim um ciclo infernal para o próximo mês e meio. Vou ser literalmente colocado à prova e as barreiras que eu acho que ultrapassei nos últimos meses vão ter agora uma prova ainda mais real.

Se estou confiante? Bem, tenho de estar. Neste momento se eu não confiar em mim, também não sei quem irá confiar... Triste? Bastante! Subitamente vi-me perante a possibilidade de não ir aos Açores este ano dada a pressão do calendário e as metas a cumprir. Relembro que foi um dos melhores momentos em 2007 para mim...

Mas como em muitas outras ocasiões, não vou baixar os braços! Vou lutar e vou buscar aquilo que quero! Se calhar estarei menos presente, mas no final do esforço e dedicação, terei a devida recompensa.

3 comentários:

Ritinha disse...

bom... acabei de chegar a casa... Tarde... muito tarde e muito bem disposta!!!
Obrigado!!! Foi bom ter-te por perto!
Os nossos esforços são sempre compensados, pode demorar tempo mas a maré boa, trás sempre bom "peixe"!!!!
Estarei sempre presente nem que seja para as bacoradas e desaforos... para as palhaças e gragalhadas! Só para poder desanuviar!!
Quanto aos açores... vais ver que tudo vai correr bem e que vais conseguir ir!!!

beijo grande!!!
ps. São cinco da manhã!!!!

Anónimo disse...

os Açores esperam por ti! Vá... Boa Sorte

Hugo Malcato disse...

De pouco me vale estar a alimentar esperanças...