terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Olá 2008

1 de Janeiro de 2008

Passava das 13h quando acordei. Primeira mensagem que ouvi: "Ano Novo, Vida Nova" pelas palavras de um sábio amigo.

Pois bem meus caros, desejo-vos a todos um excelente ano. A todos a quem não tive a oportunidade de telefonar ou desejar isto pessoalmente, aqui ficam os meus votos das melhores felicidades para este novo ano. Que o melhor de 2007 seja o pior de 2008!

Sobre mim:

Tal como em 2007, o novo ano começou com uma grande loucura, mas desta vez, algo menos pessoal: Uma corrida em roupa interior pelo quarteirão em género de corrida de São Silvestre.

Quais os primeiros sinais de vida nova neste ano? Bem, espero que a imagem em baixo fale por si...


Já em relação às companhias, desta vez aqui vai uma referência para algo que me tem acompanhado em alguns dos melhores momentos da minha vida:

Ganda pijama dos golfinhos!

BOM ANO PARA TODOS!

Sem comentários: