domingo, 20 de janeiro de 2008

Refúgio

Engana-se aquele que pensa que ao ler isto que escrevo fica a conhecer um pouco mais sobre mim. Tudo o que aqui é colocado baseia-se numa série de pensamentos e opiniões sobre os mais variados aspectos. É necessário muito mais do que a mera leitura deste painel para conseguir saber realmente quem eu sou.

Gostava também de dizer que este blog nada tem de Meio de Comunicação e ele não serve para tentar comunicar com alguém. Foi criado de forma a que eu pudesse deixar escrito algo que navega na corrente do meu pensamento e que se calhar eu preciso de ler e reler para conseguir entender. Assim, se fosse um meio de comunicação, seria apenas um meio de comunicação de mim para mim...

"Uma mente diferente" é o meu refúgio. Aqui coloco aquilo que não sou capaz de expor ou comentar. Aqui penso... Aqui abro a minha mente a todos vós... Aqui vos deixo a pensar...

Aqui não estou eu, apenas uma ínfima parte de mim...

Até amanhã!

PS: Amiga Paulinha, muitos parabéns mais uma vez! Por ti, fiz aquele caminho todo a pé! Foi um excelente jantar, onde tentei não roubar a atenção do pessoal, mas sabes quem pode, pode eheh... Já agora, desculpa por ter de ausentar-me mais cedo devido aos compromissos da minha agenda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se é um refúgio não será uma ínfima parte.

Hugo Malcato disse...

E porque não? Todos temos diversos refúgios e eles servem para nos escaparmos ou escondermos de algo. Consoante a ocasião, decidimos que parte de nós queremos proteger.

Paulinha disse...

Muito ou pouco tempo, a tua presença foi bastante importante! Perto ou longe "por sorte sei onde estás"... porque os amigos são assim...

Obrigada pela tua amizade :)

Muitos beijinhos