quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Um pouco de Nostalgia

Novembro é um mês do qual guardo muitas recordações, umas boas outras não tão boas. Por exemplo, foi neste mês que tive a minha última ida de urgência ao Hospital. De um ponto de vista mais positivo, foi em Novembro que fui eleito para Vice-Presidente da AE da faculdade...

São duas situações completamente diferentes mas qualquer uma delas foi marcante para o meu desenvolvimento enquanto pessoa. Se por um lado, a ida ao hospital me alertou para os cuidados que eu devia ter dada a minha fragilidade física, a AE serviu para levar a minha vida ao limite e ganhar maturidade e sentido de responsabilidade.

Nunca me esquecerei de Novembro, pois muitos são os episódios que a ele associo. Tal como aquela tarde em que fechei os olhos e entrei num mundo novo. Adorei a surpresa que tinhas preparada para mim. Lembro-me, como se tivesse sido ontem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembraste como se tivesse sido ontem ?

Oh pa', se tivesses vindo ontem ..

.. ontem e' que foi !

Havia queijos, presunto, vinho, ...