terça-feira, 27 de novembro de 2007

Reencontro

Mais uma prova de como as coisas fortes resistem a tudo, sobretudo ao tempo...

Estive hoje com uma pessoa que conheço há cerca de 20 anos. Devemos ter partilhado uns 10 anos da nossa vida, sempre juntos na escola, actividades extra-curriculares, vizinhos de bairro,etc... Ao fim destes anos todos e apesar das devidas diferenças, continuamos iguais. A nossa amizade está intocável, falamos um com o outro da mesma forma que falávamos há 10 anos.

Por outro lado, o meu gosto pela música deve-se principalmente há convivência com duas pessoas: o meu professor na preparatória (que é invisual) e um outro amigo de infância. Com este amigo, formei a minha primeira banda, foi ele que me apresentou a algumas das minhas bandas preferidas actualmente, foi com ele que tive aulas de viola. Tudo começou em 1996...

A nossa amizade ficou ainda mais reforçada quando ele teve um problema grave de saúde. Eu com os meus 14 anos, via pela primeira vez uma pessoa tão especial para mim a atravessar uma fase deste tipo. Isto aproximou-nos ainda mais e naquela altura, acabei por ser um pouco, o irmão que ele não tinha.

Dez anos depois, cá continuamos. Cada um dos 3 seguiu a vida à sua forma mas ainda assim os nossos caminhos continuam a cruzar-se.

As pessoas importantes da nossa vida podem "desaparecer" mas nada que a gente faça consegue apagar o significado que elas tiveram para nós... Tentem à vontade, mas acreditem que as pessoas especiais ficam sempre dentro de nós.

Até amanhã!

Sem comentários: