sábado, 24 de novembro de 2007

Lisboa e Bairro Alto

Quem lê os meus devaneios deve pensar que eu julgo que vivo mergulhado num mar de problemas.... Mesmo que eles existam, não são eles que me vão impedir de triunfar. Triunfar é viver...

Agora vivo a semana à espera de sexta à noite. Não me transformo radicalmente nem faço 1001 loucuras. Simplesmente, tenho uma oportunidade de ser eu.

Um serão no Bairro parece ser pequeno para tudo o que acontece. Conversas, encontros e copos, tudo serve para animar a noite. E ela ali está para ser aproveitada... Empresa, Loures, Família e ISEG, são apenas alguns dos "meus" mundos com que eu me cruzei esta noite, tornando o espaço maior do que ele realmente é...

Lisboa continua a ser a cidade mais bela do Mundo - e não me interessa conhecer todas. Nela me revejo, nela me perco... Um simples passeio chega para despertar uma pessoa.

Seja como for, eu não estou parado, nem passivo ou sequer derrotado. O "despertar" nesta noite representa mais que um acordar. Representa uma convicção.. De braços cruzados nunca estive, nem nunca estarei por mais que o possa aparentar.

Sou feliz, pois sei viver c0m aquilo que tenho e de nada fujo nem de nada me escondo.

Boa noite!

Sem comentários: