domingo, 18 de novembro de 2007

Rescaldo

E é chegado o momento de dizer o adeus ao fim-de-semana e preparar-me para enfrentar mais uma semana. Foram dois dias como tantos outros, sobretudo tendo em conta a quantidade de coisas para fazer e a escassez de tempo para poder dedicar-me a todas elas.
Tenho tanto para falar, tantos temas a fluir na minha cabeça, mas não o consigo fazer agora...
Apercebo-me agora que estes dois dias acabam por ser uma continuação da semana. Podemos mudar as routinas durante o fim-de-semana, mas continuamos com obrigações e limitações embora sejam de outra natureza. Será possível que tenha conseguido recarregar as baterias? Vou esperar para ver...
Noto que as palavras não saem com a mesma fluência de outros dias. Provavelmente estou a ser redundante, confuso e não digo coisa com coisa.
Seja como for, estou feliz. Afinal de contas, posso não ter feito tudo o que queria, mas ao menos senti-me útil. E vivi novas aventuras...
Até amanhã

2 comentários:

Anónimo disse...

A palavra fim-de-semana acaba por ser sobrevalorizada... Porque é fim-de-semana não quer dizer que se consiga descansar e carregar as baterias para o resto da semana. Talvez durante a semana se deva descansar e recarregar as baterias para o fim-de-semana!
No fim-de-semana dorme-se até mais tarde... mas também uma pessoa deita-se mais tarde, talvez afinal se durma o mesmo que durante a semana! Faz-se coisas diferentes, coisas que não se faz durante a semana... mas às vezes por uma questão de opção e não porque o tenhas de fazer obrigatoriamente no fim-de-semana...

Ritinha disse...

O meu poeta elisio....
que saudades que eu tenho tuas!!!
Ve se apareces!!!

Beijo grandão