terça-feira, 13 de novembro de 2007

O principio de algo há muito tempo planeado

Não estou a exagerar se disser que estou há cerca de 2 anos a planear escrever um blog... Dado o meu gosto pela escrita, tenciono deixar aqui comentários sobre as experiências que eu for encarado ao longo dos caminhos que percorrer.

Porque não sou único na minha forma de ver as coisas, procuro encontrar quem as analise como eu. Por outro lado, mostrarei a outras pessoas mais um prisma para analisar uma situação.

Erro... Acerto... Comemoro... Desiludo-me... Mas estou sempre disposto a aprender.

Enfim, sou humano...

3 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente tu tens uma mente diferente da maioria das pessoas ;)
Boa sorte para o teu blog.
*Beijinhos*

Bruno Santos disse...

Yo yo yo Fonz!! "Comékié"?!
Bem-vindo ao mundo bloguista!

Estou na expectativa em relação ao teu blog, força aí!

Grande Abraço

Anónimo disse...

Ficas a saber que vou ficar atento e nao espero menos do que foi o saudoso blog do clubedosinfelizes LOLOLOL