segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Momento

Decidi relatar hoje, um episódio que vivi recentemente.
Quem é que nunca teve uma situação em que sentiu que ficou literalmente parado no tempo? Tenho a dizer que é uma das sensações que sempre me deixou mais intrigado. Logo a mim, com as minhas manias de ter tudo controlado e saber o que ando a fazer e de um momento para o outro fico inerte e sem capacidade de reacção.
Intriga-me... A sério, intriga-me uma vez que gosto de dar passos decididos. Estar parado, para mim é sinal de fraqueza. E eu parei... Mas será que fraquejei?
Por breves instantes não fui capaz de dizer nem uma palavra nem fazer qualquer gesto. E tudo isto não foi por ter ficado em estado de choque nem algo desse estilo. Simplesmente, aconteceu... E eu continuo intrigado...
Será que assim porque não sentia nada daquele estilo há algum tempo?
Será que fui completamente apanhado desprevinido?
Terá sido simplesmente um pouco de "Magia" à minha volta?
Naquele momento, surgiram 1001 questões em mim, mas só houve um facto: Gostei... Graças a um simples Olhar, fiquei a leste de tudo, sem reparar no que estava à minha volta, no que os outros me diziam... Bloqueei literalmente, o cérebro corria a informação mas não a processava enquanto eu desfrutava aqueles segundos que pareciam uma eternidade.
... Senti-me vivo
Fonz
PS: Hoje eram 21h45 e ainda estava no escritório... Mas a minha mente estava naquele momento.

6 comentários:

Anónimo disse...

Conheço bem esse tipo de momentos...

Hugo Malcato disse...

Grande parte das vezes fazem-nos pensar que vale mesmo a pena ;)

Anónimo disse...

O ecoponto verde é para os vidros! Recicla...afinal toca a todos!

Anónimo disse...

21:45 e tavas a trabalhar....devias era continuar a bulir até á meia-noite...é por pessoas como tu que o país não avança seu burgesso capitalista com tiques de ditador!

O país nao pode parar porque estás cansado e quer dormir...assim minas a luta do proletariado que procura sustentar as suas famílias....por cada capitalista como tu haverá um membro da prole a lutar!

Hugo Malcato disse...

Já tinhas saudades de vandalizar os meus blogs não era amigo? ;)

Ritinha disse...

Foi porque me encontraste... aqui na blogosfera!!! E a segunda opção é porque não se trabalha até essas horas... faz muito mal!
O "meu" hugo... a coisa mais boa que o cimo da rua me trouxe!!!
Beijão grande cheio de saudades!