quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Simplesmente: Obrigado

Tenho a perfeita noção que sou das piores pessoas para dar elogios a quem quer que seja. Devo ter algo em mim que faz com que não queira elogiar as pessoas, julgando que dessa forma as estou a incentivar a tentar fazer sempre mais e melhor.

Hoje que estou aproximadamente a 15 dias do aniversário de um dos dias que mais marcou a minha vida, quero deixar algumas palavras de apreço a quatro pessoas, dada a sua importância no meu quotidiano.

- A ti que passas os dias comigo e me mostras como devo agir e estar no meu dia-a-dia, agradeço-te pela tua Camaradagem. Tens estado sempre a meu lado pronta a dar uma palavra amiga e a aturar os meus devaneios mentais.

- Existem qualidades que se escondem à espera do melhor momento para dar um ar da sua graça. Uma bela surpresa que eu sei que não me desiludirá, pois sou bom observador .Quero que saibas que estou-te muito grato por toda a Atenção que tens dispensado para a nossas leves conversas e debates diários.

- Tu és aquela pessoa que por mais voltas que a minha vida dê, eu sei que estarás sempre aí. Despertas o espirito altruísta em mim e revitalizo ao sentir que consigo ajudar-te mais que não seja por ser alguém com quem podes falar. Um Abraço vale muito para mim.

- Vives os meus sentimentos como se fossem os teus praticamente desde sempre. Não sei o que dizer perante toda a disponibilidade que tens para mim. Quero que saibas que a tua Dedicação em prol do meu bem-estar é altamente determinante para o meu sucesso.

Não identifico as pessoas, pois elas sabem quem são.

Pode não ser a melhor forma de o fazer, mas quero assim agradecer-vos por serem como são comigo.

Devemos saber dar o devido valor a todos que nos rodeiam e perceber que um simples "Obrigado" pode significar muito mais do que a palavra banal que nós julgamos que ela é...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vou dizer “Obrigada” porque a amizade não se agradece… sente-se a cada dia que passa, a cada palavra dita, a cada gesto sentido… Mais perto ou mais longe, ausente ou presente… Sabes que o sentimento é recíproco e temos passado bons momentos que sem ti dificilmente teriam sido assim. Até amanhã ou até um destes dias!
Beijos

Anónimo disse...

Por mais banal que a palavra "obrigado" se possa tornar, não é ao simples facto de a dizer que temos de dar importância.. é sim ao sentido que damos quando a dizemos, pois há aqueles pequenos momentos que uma simples palavra, aparentemente tão banal, pode significar algo realmente importante..