terça-feira, 1 de abril de 2008

Tudo pode resultar

Recentemente recebi a notícia de que uma das pessoas mais importantes na minha vida decidiu dar mais um passo em frente e unir-se em matrimónio com o seu companheiro de há algum tempo.

Sentado no meu canto, fui assistindo à "peça de teatro" que tem sido as suas vidas e onde cada um representou o seu papel. Obviamente que conheço melhor uma das partes, mas hoje sei dizer aquilo que cada uma representa e pode dar à outra. A sua relação serve de exemplo para mim, face a tudo o que tiveram de enfrentar. Situações menos agradáveis, como "ataques" à sua relação chegaram a ser acontecimento frequente. O entendimento entre ambos chegou a deteriorar-se. Chegaram a duvidar se seria aquilo que queria e por um isso, um período de separação serviu para consolidar a verdade e aperceberem-se daquilo que realmente queriam.

São para mim um exemplo de vontade, persistência e sobretudo, de Amor. Não baixaram os braços e lutaram pelo que sentiam. Fizeram frente às ameaças que apareciam e utilizaram-nas para fortalecer a sua relação. Nunca desistiram daquilo que queriam e que parecia que outros não queriam que eles quisessem. Mesmo as suas diferenças de personalidades não constituíram um obstáculo, pois com o tempo aprenderam não a mudar a sua forma de ser mas sim a adaptar-se à pessoa com quem queriam estar.

Hoje estão felizes, com quem querem estar. E quem gosta deles, como eu gosto, partilha de toda essa felicidade.

Parabéns amigos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular!!!!:D

bjs;)

Anónimo disse...

1 de Abril... dia das mentiras. Ou tvz n.

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

O AMOR METE NOJO!!! \O/