quinta-feira, 24 de abril de 2008

Caminhando

Uns têm perfil para seguir e outros têm perfil para liderar. Existem também aqueles eu gostam de se impor e que a sua deve ser levada ao máximo enquanto que outros se submetem. Outros têm valor, mas não acreditam em si e acabam por aceitar outras indicações...


Eu ando assim
Ando atrás de ti
Acordo assim
Na estrada em que vou

E a cada passo
Sei saber melhor

O que vejo…
Rui Veloso

E eu procuro seguir os mesmo caminhos que tu. Não quero correr atrás de ti ou seguir-te para todo o lado. Não quero estar dependente da tua vontade nem submeter-me às tuas ordens. No entanto, quero estar livremente condicionado por ti. Deverão os nossos caminhos ser os mesmos? Talvez sim, talvez não... Mas não o serão por eu me submeter aos teus desejos nem por tentar impor-te os meus.
Passo após passo, seguimos uma direcção que por vezes pode parecer não coincidir nem ser compatível, mas a verdade é que estamos quase sempre lado-a-lado. E o que eu vejo é uma convivência possível dentro de realidades que parecem ser tão diferentes.

Contigo existe algo, mas que se calhar nunca conseguiremos entender plenamente o quê. Até lá, andamos em direcção a algo que tanto nos aproxima como nos afasta, nos faz dizer "Olá" ou então sofrer com a partida. Enfim, caminhos pelos quais a vida nos leva mas não sabemos a direcção...

E para ti que lês este texto, se em algum momento pensaste "Estará ele a falar para mim?", então, podes ter muito bem a certeza que não estou...

Boa noite!

10 comentários:

Anónimo disse...

?

Hugo Malcato disse...

Fizeste a pergunta foi?

Palavras em Dança disse...

estará ele apaixonado??
parece me bem...
bjo bjo bjo*

Anónimo disse...

ou entao nao..

Anónimo disse...

fica a duvida nao? ja q o sr apito nao se descose

Hugo Malcato disse...

Não tenho que me descoser de nada. Está tudo lá ;)

Anónimo disse...

Ora bem eu disse-te que não mas pensei melhor e não quero saber!!:D Tu entendes...:P


Lê aqui uma coisa que tu já conheces:

Há amores assim
Que nunca têm início
Muito menos têm fim..

Donna Maria - Há Amores Assim



E sim, não tenho dúvidas...pelo menos neste texto!ahahahah

beijo;)

Anónimo disse...

AHHHHHHHH já agora...desculpa ter-me identificado!não estou a respeitar esta lógica...:|


:P

Anónimo disse...

Parece-me que alguem esta com dor de cotovelo...
hmm hmm...
:P

Anónimo disse...

N fiz pergunta nenhuma LOL