terça-feira, 22 de abril de 2008

Chuva

Num mês de águas mil e situações sempre imprivisivéis, encontrei climas bons onde não esperava encontrar e fui acolhido numa tempestade no meu regresso. Quase que apetecia dizer que deixei para trás os bons tempos e voltei para dias tristes e escuros.

São tantos os sentimentos e sensações proporcionados pela chuva que nos molha ou pela qual nos deixamos molhar. Damos por nós envolvidos em tempestades das quais não conseguimos sair ou que por outro lado nem essas tempestades nos conseguem abalar.

Frank Sinatra expressou de tal forma a sua felicidade que nem mesmo as gotas que caíam conseguíam demovê-lo. Já Phil Collins esperava que a chuva viesse e permitisse limpar os seus actos. Guns'n'Roses transmitem confiança e esperança ao dizer que nada fica mal para sempre, nem mesmo a chuva de Novembro. Ivete fala do raiar de um novo dia e a bonança depois de uma tempestade.

Pode chover... Pode pingar durante muito tempo... Tempestades podem parecer arrasadoras... Simples aguaceiros podem destruir muito do que nos rodeia... Mas a chuva não vem para dar um sinal de dor, mas para dizer que o melhor está para vir...

4 comentários:

Palavras em Dança disse...

estou apaixonada pela forma como escreves..
bjo*

Anónimo disse...

e nao só..parece me a mim que te conheço baby

Hugo Malcato disse...

Hum?

Anónimo disse...

LOL

tt anónimo