quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um pouco de esperança

Por mais desafios que apareçam, acreditem que conseguimos enfrenta-los mesmo em situações adversas.

Podemos ser levados a extremos, redobrar os esforços e dar o máximo de nós e chegamos a duvidar se vale a pena. Talvez nos falte um pouco de resistência ou espírito de sacrifício. Havemos de chegar a um ponto em que já não acreditamos que consigamos fazer mais do que aquilo que já é feito. Mas a vida traz-nos surpresas e mudanças podem ocorrer a qualquer momento.

Não é à partida que devemos considerar que um esforço será em vão. Para isso mais vale não partir. Mas uma vez que é dado o primeiro passo, dar o próximo será mais fácil e quem corre por gosto não cansa.

E é nestas alturas, que nos sabe bem uma palavra amiga, uma demonstração de apoio ou um incentivo. Por isso, aqui fica um agradecimento aos que se preocupam e nos apoiam e nos dão aquelas palavras que precisamos de ouvir e nos ajudam a acreditar que o nosso esforço não será em vão...

A esperança é a última a morrer...

Boa noite!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol
Gosto deste texto!

Hugo Malcato disse...

Obrigado :)

Mas não ando inspirado...A VVP anda a rebentar com o meu cérebro.

Anónimo disse...

Bem..Para este texto há uma frase que serve perfeitamente de resposta:"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"(Fernando Pessoa).
Mesmo quando parece que o mundo vai desabar em cima de nós sabemos que temos SEMPRE pessoas que nos apoiam, nos dão força e tudo o resto!

beijo;)