domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sempre perto de mim

Hoje, queria poder fazer uma festa, nem que fosse apenas para mostrar o quanto sempre foste e sempre serás para mim. Muito provavelmente, iria tentar levar-te a algum sitio onde tu não quisesses ir e ofereceria qualquer coisa que não quererias receber.

Tal como sempre, passaria o dia a arreliar-te com as minhas piadas e brincadeiras e tu farias aquela cara de chateada, como quem não queria mostrar que estava divertida. Ouviria os teus reparos e alertas, que quase sempre fingia não entender, mas cuja mensagem ficava sempre retida.

Porque não esquecemos quem nos é importante na vida, eu sinto-te sempre perto de mim e nunca terei razões para deixar de sentir. Especialmente hoje...

Tu sempre foste tu...

10 de Fevereiro

Sem comentários: