sábado, 9 de fevereiro de 2008

Estar vivo

É verdade que ando estafado faces aos diversos compromissos que vão aparecendo. Realmente, cada vez mais acredito que as pessoas têm reservas de energia guardadas para certos momentos.

Viver é isto. Enfrentar os maus momentos para poder desfrutar dos bons. Ter noção que podemos passar por situações complicadas, mas todas elas têm uma solução. Vivemos, em busca de algo, que às vezes não sabemos bem o que. Outras vezes sabemos, mas não sabemos onde o encontrar.

Podemos querer paz e sossego, mas um pouco de agitação e risco traz-nos a vitalidade e adrenalina que precisamos para aproveitar melhor o dia-a-dia.

Temos aventuras e momentos de glória e virtude, tal como cometemos loucuras e fazemos disparates. Aprendemos com os nossos erros e evoluímos graças à nossa auto - crítica. Vivemos de forma calculista ou de forma relaxada, ganhamos e perdemos, ensinamos e aprendemos, onde cada dia trás algo de novo mas também nos dá apenas mais do mesmo.

Nada é perfeito, nem tudo são maravilhas. Mas vivemos, porque podemos. E só não vivemos mais, simplesmente quando não queremos…

Às vezes, apenas precisamos de um pequeno empurrão.

Boa Noite!

2 comentários:

J disse...

É que podes crer... :D

"Quem corre por gosto não cansa"... mesmo dormindo 6 horas em 2 noites ou fazendo parvoíces k nos lixam mas dão pra rir..
Bora mas é viver en quanto dá ;)

bjs***

Anónimo disse...

Estás a tornar-te repetitivo..:P mas quem sou eu para te julgar?afinal só podemos escrever e falar sobre aquilo que vivemos e sentimos e mais uma vez te louvo outro magnífico texto que rediges, seja qual for a hora do dia(ou da noite) a que te dipões a fazê-lo. Olha simplesmente...Parabéns , tens jeito!:P

beijo;)