terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um esforço, um objectivo

Tinha estabelecido diversos planos para esta altura do ano. Estavam previstos dois dias de descanso, com alguns momentos de folia, mas não foram possíveis. Os meus compromissos profissionais levaram a que os planos fossem todos alterados. Dois dias de férias transformaram-se subitamente em mais dois dias laborais. Terei o devido retorno?

É mais uma pergunta que apenas o tempo conseguirá dar-me uma resposta. Para conseguirmos umas coisas, às vezes temos de abdicar de outras. Sabemos também que quando as coisas são muito boas, então vale mesmo a pena abdicar de algo por elas.

Atingi uma zona de desconforto, pois corresponde exactamente a um cenário que eu temia que viesse a acontecer. Aconteceu e agora estou a enfrenta-lo, sem o menor dos receios. Para atingir o sucesso, temos de acreditar em nós e lutar por aquilo que queremos e ambicionamos.

Numa altura de máscaras e fantasias, de nada adianta tentarmos escondermos atrás de um adereço. O melhor a fazer é aproveitar as nossas qualidades e fazer aquilo que nos compete e dar o nosso melhor. Podemos não cumprir o nosso objectivo, mas ficamos conscientes de que lutámos pela sua concretização...

2 comentários:

Anónimo disse...

Um texto, pelo menos duas mensagens diferentes.

Hugo Malcato disse...

Fala em força, coragem e vontade para atingir os objectivos...