segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ponto de Situação

Não existe uma razão implícita para eu ter deixar de escrever todos os dias como havia feito até há bem pouco tempo. Por outro lado, não estou de totalmente em falha, pois apenas falhei com dois textos. Não é que não haja nada para escrever ou razões para escrever, simplesmente existem outras coisas para fazer...

Não é que o blog me tire tempo ou eu esteja farto dele, simplesmente requer um pouco de inspiração e dedicação. Como diz um amigo meu "Não escrevas apenas por escrever ou para encher" e esta frase personifica e muito a minha forma de estar. Não gosto de fazer as coisas por fazer, quando as abraço quero dedicar-me e sentir-me a 100% para as poder realizar. Quero ter a certeza que não terei a tentação de deixar as coisas a meio, quero dar o meu melhor, quero sentir-me realizado.

Momentos de fraqueza, toda a gente os tem e eu em nada sou diferente. Caio, levanto-me e estou pronto para uma nova dose. Não escrevo tão regularmente? Bem, as palavras voltarão no momento certo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, se é para escrever então que seja algo com conteúdo, é isso que torna interessante o blogue e me faz consulta-lo quase diariamente...
A falta de tempo afecta muita gente neste momento, eu inclusive!!
Ficarei a aguardar novos post's.
*Beijinhos*
P.S.: Dia 7 de Março - Festa do Pecado no ISA (provavelmente mais uma grande festa =D)

Patriarca disse...

dpExactamente, xor Malcato. Antes escrever pouco e bom do que muito e de pouca qualidade!
É com esse tipo de pensamentos e atitude que fazem com que siga o teu blog com frequencia. Que os novos post's contenham portanto algum "recheio intelectual"!
Um abraço