domingo, 11 de maio de 2008

Silêncio do Tom

Remetendo-me ao silêncio, tudo à minha volta continua o seu caminho, num claro sinal de que nada fica parado à minha espera.

Aquilo que podia ser dito acaba por ser complementado por gestos e atitudes.. Apatia acaba por existir sobretudo por não encontrar forma melhor de concretizar algo. Existem palavras para descrever tudo e não é que custem a sair, mas acredito que um dia podem aparecer palavras novas. Ou então, eu me aperceba que não é necessário dizer.

O tempo encarregar-se-á de tornar o inexplorado em evidente, o confuso em claro, o estranho em normal...

No silêncio nos questionamos... No silêncio, comunicamos...

Tens tanta doçura
Tens tanto saber

Viverás comigo até morrer

Escstunis - Silêncio do Tom

7 comentários:

Anónimo disse...

no final de contas ha tanto que deixamos de dizer..deixamos o tempo correr e quando nos deparamos com o espelho da vida, a oportunidade já fugiu e o dia que seria nosso já se efumou e é agora passado..
takvez o silêncio possa ser o teu melhor amigo mas podera també ser o maior sabutador dos teus sonhos...

Anónimo disse...

Por vezes as palavras não são necessárias para transmitir o que sentimos, e o que queremos dizer.
Mas se forem mesmo necessárias elas acabarão por aparecer;)

beijo!;)

Anónimo disse...

Silêncio...

Hugo Malcato disse...

Simon & Garfunkel - Sound of Silence

(...)

And in the naked light I saw
Ten thousand people, maybe more.
People talking without speaking,
People hearing without listening,
People writing songs that voices never share
And no one deared
Disturb the sound of silence.

Fools said i,you do not know
Silence like a cancer grows.
Hear my words that I might teach you,
Take my arms that I might reach you.
But my words like silent raindrops fell,
And echoed
In the wells of silence

(...)

Anónimo disse...

And so what?

Someone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eu tenho esta experiencia...
Eu tinha objectivos na vida ... eu tentei alcancalos mas eles parecia que me escorregavam da mao, enatao eu acabei por perdelos...So cosneguia pensar em morrer pensei que seria amelhor opcao, pois aminha vida tinhase tornado numa infelicidade tremenda cada dia, sofria de solidao...so keria morrer...entao optei pelo silencio, optei por um mundo bem diferente do que vivemos...ate que um dia encotnrei a luz do meu escuro e a voz do meu silencio...As veses fazemos decisoes k nao sao certas e perdemos tudo .. mas a sempre alguma cosia k nos desperta tenta encontrar essa coisa, nao chegaras la so com o silencio procura, tambem tens de encotnrar a tua luz e a tua voz...acredita k quando a encontrares tudo fikara melhor e finalmente vais voltar a poder viver...nao te limites ao silencio...disto..pensa da tua maneira..abre novos caminhos...pensa bem...boa sorte