terça-feira, 6 de maio de 2008

Neste dia

Faz hoje dois anos que assumi mais um papel importante na minha vida: Alguém teve a coragem de me convidar para seu "padrinho" de casamento.

Acabou por ser um dia em cheio, especialmente na conservatória onde fiz o favor de incendiar as hostes e deixar a noiva ainda mais nervosa no momento em que foi dito "Alguém tem alguma coisa a dizer contra este casamento?" - altura em que esbocei uns ruídos que lançaram o pânico... Muitas palavras soaram e muitas coisas se revelaram daí em diante.

Como se não bastasse, nesse mesmo dia, ainda tive o jantar de aniversário de três dos meus melhores amigos. Depois de um casamento, veio mais um pouco de paródia.

E como não há duas sem três, a noite acabou na semana académica de Lisboa em representação da faculdade e a coordenar o bar. Mais um pouco de paródia, mais conversas, mais contactos... Encontrar pessoas que não via há séculos, receber palavras amigas e encorajadoras.

Um novo ciclo estava a começar. A minha vida estava a mudar... Novas realidades, novas responsabilidades, novos desafios...

Boa noite!

PS: Parabéns aos meus tios pelo seu aniversário

1 comentário:

Anónimo disse...

P.S. ...